quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Happy Holidays


Ahhh o Natal, época de felicidade e magia, época em que as luzes coloridas pelas casas, ruas e cidades nos dão esperança de um recomeço.

Eu adoro o mês de dezembro, monto minha árvore, coloco os enfeites, a casa se transforma, adoro decidir o que fazer para a ceia, e ganhar presentes.... (afinal quem não gosta?).

No entanto devemos lembrar o verdadeiro significado do Natal, época de perdoar, de esquecer as diferenças, de se reunir com quem te ama - seja sua família ou não - agradecer pelo ano que teve, apesar dos problemas é hora de lembrar o quanto somos gratos e abençoados por cada dia das nossas vidas, afinal o Natal comemora o nascimento de Jesus, o Natal é amor, é reafirmar nossa fé com Deus, também um momento ideal para pedir perdão. Depois do Natal, logo vem o Ano Novo, começar o ano de 2017 com um novo olhar, e com esperança de ser melhor a cada dia.

E você? Qual o significado das festas de fim de ano para você? Reflita um pouco sobre isso. Estamos em tempos de guerras, desigualdade, terrorismo, fome, doenças malucas, indiferença, de muitos desastres - sejam eles naturais ou não.
Quanto você é grato por esse ano?


FELIZ NATAL

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Estou de volta

Oioi gente, voltei de viagem e finalmente retomei a rotina.
A viagem foi incrível, Joanópolis é um lugar maravilhoso para quem quer fugir da loucura das grandes cidades e quer uma experiência autêntica.
Eu curti muito, cada segundo, foi no mínimo revigorante, mas agora, já deu tempo de voltar, se reorganizar e arrumar tudo para retomar os treinos e dieta.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Voltei

SIIIIIIM VOLTEI DE VIAGEM, amanhã conto mais sobre como foi para vocês! Enquanto isso um superbeijo por que amanhã tem post <3

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Interessante!!!





Viajando Muito e Gastando Pouco


Quem não gosta de viajar não é mesmo? Ver lugares novos, fugir da rotina, descansar, ou até mesmo à trabalho. Qual o único problema? ..... MONEY!



Sim, a menos que você tenha uma vida muito boa, uma viagem é algo para se programar com antecedência. 

Um dos maiores gastos com viajem é a hospedagem, principalmente em cidades turísticas, o hotel pode sair bem mais caro do que o esperado, isso sem contar as despesas extras com café da manhã, almoço e jantar.
Então para aqueles que não abrem mão de uma escapadinha da rotina as vezes aqui vai uma dica.

E se ao invés de se hospedar num hotel, você alugar uma casa inteira, onde pode economizar cozinhando sua própria comida e tendo maior privacidade?

Sim, tem um site (que eu particularmente conheci há pouco tempo e achei INCRÍVEL), que não sei se todos conhecem, que é o airbnb, lá você pode ajustar o quanto você quer gastar e escolher entre alugar a casa inteira ou apenas um quarto, além disso tem preços incríveis lá.

Gente, eu poderia estar ganhando para fazer essa propaganda toda mas não é bem o meu foco (mas se o pessoal da AIRBNB quiser pagar alguma coisa eu aceito okay? rsrs). Eu estou falando desse site porque sei o quanto as pessoas querem e gostam de viajar mas as vezes a falta de dinheiro complica as coisas, ainda mais em tempos de crise onde todo dinheiro a mais serve para pagar o cartão o dívidas atrasadas, sem falar dos juros altíssimos. Enfim voltando ao site... vou dar um exemplo:

SUPONDO QUE EU GOSTARIA DE PASSAR O FINAL DE SEMANA NO GUARUJÁ, sim pessoal praia...

A Pousada mais baratinha custa 158 reais a diária num quarto para duas pessoas

Nesse site encontrei com facilidade uma casa inteira para alugar onde podem ficar 4 pessoas por 100 reais a noite, detalhe você pode cozinhar e economizar ainda mais.

Ou seja se não podia fazer uma viagem nesse fim de ano devido a falta de dinheiro, reconsidere, reprograme e pé na estrada!!

Espero ter ajudado alguém com esse post, esse site me ajudou muito e vou viajar com meu namorado por conta dele...

Superbeijo da Bia!

PS.:    Para visitar o site da airbnb clique aqui.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VAI VIAJAR?

PRE-PARA! Porque amanhã cedo tem um post sobre viagem cheio de dicas para aproveitar ainda mais esse fim de ano...... Fica de olho! 



Superbeijo da Bia!

Bom Dia

Hoje meu treino será apenas a noite, o que para mim parece uma vantagem já que ainda estou dolorida, rsrs

Que tal algumas fotos motivacionais para começar o dia empolgada?? 







segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Disciplina

Vou sair agora com a minha irmã e meu pai e vou manter a disciplina e nao vou me acabar em besteira, posto tudo no insta, segue lá e dá uma olhada ;)

Superbeijo da Bia!

FOCO!




Oiiiiiiii genteee, bora treinar????
Daqui a pouquinho vou para a academia, e quando eu voltar conto mais para vocês <3

superbeijo!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Mudando de Vida


Aprendi uma dura lição, NÃO vou conseguir o corpo perfeito para mim colocando isso como meta.... 

Confuso não é? Eu sei, vou explicar:


Corpo "perfeito" é uma consequência dos seus hábitos, mas em primeiro lugar, o que seria um corpo perfeito para você?

Para mim é: estar em forma, saudável, e feliz. Eu quero me sentir linda. Mas quero fazer do jeito certo. Então mudei meus hábitos, comecei a frequentar a academia, e estou adorando, minha personal é incrível, simpática, e realista, ela sabe que estou começando, sabe meus limites, estamos indo aos poucos, sem neura, de forma saudável (isso não quer dizer que eu não estou super dolorida dos agachamentos de ontem, rsrs). Mudei minha alimentação, claro que não de forma radical, tenho muito o que melhorar ainda, e pretendo me consultar com um profissional, mas já dei o primeiro passo. Estou tomando bastante água, e em poucos dias que comecei eu me sinto melhor, me sinto mais "leve", como se estivesse eliminando aquelas impurezas armazenadas há meses no meu corpo. Os exercícios logo no primeiro dia, melhoraram minha postura, e me deixaram mais feliz.

Eu achei que fosse uma dura batalha até conquistar meus objetivos, mas não é bem assim, quando você realmente quer mudar, e dá o primeiro passo, você deixa de ver cada dia como um sofrimento e vê cada dia como uma conquista. Eu me sinto feliz, estou feliz por estar dolorida, significa que me esforcei, saí da minha zona de conforto, me policiei para dar o melhor de mim, e fiz algo pelo meu corpo. Meu namorado costuma dizer que a dor é a fraqueza deixando nosso corpo, sabe, hoje eu acredito nisso, sinto que a dor é todo o comodismo, todas as desculpas, toda a preguiça, ficando para trás, dando espaço para uma nova vida, mais completa, saudável e feliz. É essa sensação que busco todos os dias agora, ficar linda é consequência.

Estou começando a cuidar de mim, tenho 20 anos, chega de bobear, quero cuidar do meu corpo, da minha alma e da minha mente. Como pretendo fazer isso? Bom o primeiro passo eu já dei:

- Estou indo na academia
- Estou mudando meus hábitos alimentares

Mas isso não é tudo...

- Pretendo fazer Yoga, Pilates ou alguma atividade do gênero.
- Aprender a meditar corretamente.
- Criar novas tradições.
- Enfrentar meus medos e reparar meus erros.
- Aprender uma lição nova a cada dia.
- Amadurecer.
- E poder compartilhar isso com alguém, se eu puder ajudar qualquer um com minhas novas experiencias vai não só ter valido a pena, mas será um mérito ainda maior.

Espero poder amadurecer com tudo isso, ser mais do que sou hoje. Sei que vão ter dias difíceis onde vou querer desistir, nesses dias preciso me lembrar do porquê comecei, e do quanto já evolui.

SuperBeijo da Bia!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Personal? Chega de desculpas e vem comigo!

Gente preciso ser muito sincera, fiz aquele post sobre ser fitness, adoraria ter um corpo perfeito, mas fiquei pensando, muitas não tem como pagar um personal ou uma academia, eu mesma no momento não estou em condições de gastar 700 reais por mês com um personal, e mais 200 de academia por mais que eu queira, então para não dar desculpa e ficar atolada no sofá comendo porcaria e vendo netflix, eu vou tentar de outras maneiras melhorar minha saúde. Chega de besteira, chega de sedentarismo, mesmo "dedicando" 3h por dia com exercícios bobos que eu faço não estava vendo resultado, tenho que ir mais além e vocês aí também, vamos parar de dar desculpas, e vamos agir.

Primeiro passo
Avalie sua alimentação, o que pode melhorar? O que não consegue viver sem? Que alimentos saudáveis pode começar a ingerir? Quanto consome de água por dia?
Tenho certeza que já vai saber qual rumo tomar a partir desse primeiro passo. Lembre-se qualquer pirâmide alimentar te dá uma base de como montar uma alimentação mais saudável, se não pode ir ao nutricionista, seja consciente na hora de escolher o que comer.

Segundo passo
Faça exercícios, dance, caminhe, vá passear com o cachorro, ande de bicicleta... SE MEXA! Eu faço muitos alongamentos e uma caminhada leve mas não sinto que é suficiente, então nessa onda de Pokemon Go, vou pegar a bicicleta e sair por aí, além de me fazer muito bem, garanto uns pokemons, passo nas pokestops e ainda pego um solzinho kkkk

Terceiro passo
ÁGUA. TOME MUITA ÁGUA. Ter uma garrafinha do seu lado vai te lembrar que deve beber água, mesmo sem sede. então encha as garrafinhas ou coloque alarmes no seu celular para não esquecer de tomar água...




Este post foi simples, senti que precisava falar isso, espero que gostem, um super beijo, até mais!!!

terça-feira, 26 de julho de 2016

Be FITNESS!!

         Atualmente está sendo cada vez mais comum pessoas se denominando Fitness. Mas, o que é isso?

Fitness é uma palavra de origem inglesa e significa "estar em boa forma física". O termo é normalmente associado à prática de atividade física e se refere ao bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental.

        Com o mundo hoje estando cada vez mais tecnologicamente avançado o sedentarismo passou a ser muito comum. Alimentos industrializados nos superalimentam mas não nos nutre. A solução para isso é uma busca constante pela qualidade de vida. Uma alimentação saudável, uma rotina completa de exercícios físicos, e muita determinação tem um resultado impressionante na vida de uma pessoa. Maior disposição, melhora da resistência física, maior força, equilíbrio e coordenação motora, e até aumento da auto estima é consequência de uma vida regrada e saudável
        Muitos pensam que doenças como: colesterol, hipo ou hipertireoidismo, diabetes, hipertensão; eram exclusivos de pessoas mais velhas. Talvez tenha sido mais comum nos idosos no passado, porém hoje em dia, com o alto nível de obesidade entre crianças, maus hábitos alimentares, e sedentarismo tem contribuído para uma geração cada vez mais doente. 
        Por exemplo, com esse frio todo fazendo aqui na região sul e sudeste, os casos de AVC (acidente vascular cerebral) tem aumentado, e para isso tem uma simples explicação: no frio os vasos sanguíneos do cérebro se comprimem - para manter o calor do corpo - porém com os vasos um pouco mais estreitos um entupimento pode acontecer. Ou seja, você que não vem cuidando da sua saúde, se alimenta mal e não se exercita pode ter uma propensão maior a esse tipo de problema, agora nesse inverno.
       Sei que parece assustador. Isso também me preocupou, porque não sou exemplo para ninguém, mas me fez pensar sobre o assunto. Não estou dizendo que você vai ter um problema do tipo, apenas estou alertando sobre os perigos de hábitos ruins no seu dia-a-dia, afinal todos aqueles problemas citados estão se dando em pessoas cada vez mais jovens.
       Bom é fácil reverter ou estabilizar muito desses problemas, então que tal começar uma vida mais saudável? Há vários motivos para adotar esse estilo "fitness" de ser, entre eles destaco:

  • SAÚDE 
  • BEM ESTAR 
  • AUTO ESTIMA (você ai, que fica admirando as musas fitness, já pensou em se tornar uma?) 
  • MUDANÇA DE VIDA 

Eu quero ser fitness. O que eu faço?

Precisa ser magra?


Não tenho dinheiro para a academia!!


E como mudo minha alimentação?



Calma vamos esclarecer tudo isso no próximo post. Espero ter ajudado. Um SUPER beijo da BIA!



sexta-feira, 13 de maio de 2016

50 Fatos sobre mim!

Como eu disse na postagem anterior, hoje vou contar 50 fatos sobre mim, alguns estranhos, alguns, engraçados, alguns bobos, espero que gostem.


1- Amo a Disney, filmes, desenhos, e outras coisas infantis para algumas pessoas, como a Barbie (tão lindaaa!) kkk

2- Amo a série Once Upon a Time <3

3- Meu humor muda mais rápido do que imaginam

4- Me distraio muito fácil. (tipo com o pontinho preto que tem no meu guarda roupa, não sei se é uma sujeirinha ou um mosquitinho).

5- Não gosto de atender telefone.

6- Amo Ballet

7- Tive um Husky Siberiano quando pequena e quero ter outro. (quero muito, muito mesmo, tipo muito, tipo aceito doações de husky) kkk

8- Amo Harry Potter

9- Sou impaciente.

10- Amo Glee

11- Gosto de cantores e atores antigos que muitos nem conhecem kkk (ou conhecem mas não escutam)

12- Gosto de musicais, os clássicos arrasam kk

13- Durmo com o skype ligado <3

14- Gosto de bichinhos de pelúcia

15- As vezes sou manipuladora porque quero as coisas do meu jeito

16- Minha cor preferida é azul tiffany

17- minha segunda cor preferida é rosa kkk

18- amo o batom da mac Ruby Woo

19- Meus olhos ficam MUITO MUITO mais claros na luz, ficam extremamente laranjas é esquisito

20- Tenho mania de lavar as mãos

21- Não gosto de melancia

22- Gosto de cozinhar

23- Sou muito criativa, e quando estou assim é até perigoso kkkk

24- As vezes sou muito orgulhosa e me prejudico por causa disso

25- Sou hipersensível à sons, claridade, aromas, texturas...

26- as vezes discordo das pessoas só pra irritar e ver a reação delas kkkkk (por favor falem que não sou a única)

27- Minha comida preferida é Cordeiro com molho de Hortelã <3

28- Amo queijo, sinto que sou algum tipo de roedor disfarçado, talvez um camundongo

29- Gosto de pensar que sou especial kkk

30- Não gosto quando o cabelo de outras pessoas encosta em mim por muito tempo, me dá algum tipo de aflição esquisita kkkkk (tipo quando estou no sofá com a minha irmã e o cabelo dela está no meu braço... só o meu pode ficar lá kkkkkkkkkkkkkk)

31- Quando eu era criança tinha um monte de bonecas de porcelana e elas existem até hoje kk

32- Gosto de estudar escatologia, sou evangélica

33- Quando eu estou séria e brava qualquer brincadeira para descontrair pode piorar ainda mais as coisas

34- tenho mais de 5 escovas de cabelo, mas a rosa com cheiro de baunilha é a preferida kkkkkkkkkk

35- uso óculos 0,5 em um olho e 1,75 no outro kkkk

36- uma vez tentei usar lentes de contato coloridas mas descobri que tenho algum tipo de alergia e mal consegui abrir o olho quando coloquei

37- Falo muito sozinha

38- Não sei cantar

39- Nem dançar

40- Sou um pouquinho (muito) teimosa kkk

41- Posso não ser forte fisicamente mas emocionalmente sim :)

43- ODEIO NUTELLA kkkkkkkkk simm gente é verdade

44- Tenho um certo dom para irritar meu namorado

45- ODEIO RÚCULA kkk gente o mundo não precisa disso

46- Um dia vou ter 3 filhos, Daví, Miguel, e a Giovanna <3

47- Já joguei meu iphone na parede várias vezes mas ele é imortal

48- Adoro maquiagem

49- ODEIO QUANDO NÃO ACHO ROUPAS DESCENTES NAS LOJAS, A MODA ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR

50- DEMOREI SEMANAS PARA FAZER ESSA LISTA POR QUE SOU MUITO ENROLADA E TENHO SÉRIOS PROBLEMAS COM ROTINAS




Espero que gostem, beijosss <3 até mais




Presentes, Mudança, e muito mais!!!!


sábado, 2 de janeiro de 2016

Como eliminar o bronzeado

Depois das festas de fim de ano, muito sol, praia e piscina nem sempre o bronzeado fica como a gente espera. As vezes fica manchado, não uniforme, eu por exemplo devo estar em 5 tons diferentes, o que é horrível, não fica com a aparência harmoniosa que deveria, por isso seja lá por qual o motivo do seu bronze não ter dado certo temos aqui cinco dicas naturais para tentar reverter um pouco a situação.





  1. Esfoliar e Hidratar a pele: Naturalmente o corpo já tem seu processo de esfoliação, onde no caso a pele bronzeada sai e uma nova camada de pele nasce, porém podemos acelerar esse processo usando um esfoliante corporal ou um caseiro, só não se esqueça de hidratar a pele adequadamente depois.
  2. Mistura de Limão com Iogurte: Misture 3 colheres de suco de Limão com 3 colheres de iogurte, espalhe pelo rosto todo deixando agir por cerca de meia hora, logo após retire enxaguando com água morna.
  3. Usar uma bucha vegetal durante o banho auxilia no processo de esfoliação, removendo as células mortas. Mas também deve-se hidratar a pele devidamente depois.
  4. Corte um pedaço de Limão e passe pelo rosto, a fruta por ser cítrica é rica em anti-oxidantes o que auxilia no clareamento da pele. NUNCA USE ANTES DE SE EXPOR AO SOL, MANCHARÁ AINDA MAIS A PELE!!! CUIDADO.
  5. Bata um pepino no liquidificador e espalhe por toda a área afetada pois além de ajudar a eliminar o bronzeado alivia o ardor e as queimaduras de quem abusou da sorte no sol (meu caso!). 

Espero que tenha ajudado! 




FELIZ ANO NOVO!!!