quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Um pouco mais sobre mim

  Oioi gente, bom hoje vim falar um pouquinho mais sobre mim, como está na descrição meu nome é Bianca, mas me chamam de Bia, eu tenho 19 anos, tenho intenção de cursar Direito ano que vem, sou apaixonada por moda, maquiagem e todas essas feminilidades kkkk
  Sempre fui muito Barbie, muito princesa quando pequena, e isso não mudou muito, tenho duas irmãs mais novas e elas são COMPLETAMENTE diferentes, é engraçadíssimo. Na minha infância minha diversão maior era ficar criando mil e um looks para as minhas Barbies, e cada uma tinha a sua personalidade própria, por isso uma roupa adequada para cada uma.
  Depois, um pouco mais velha com os meus 13 ou 14 anos eu sonhava em montar um clube, ou uma irmandade sabe? Como nos filmes. Com várias meninas para discutirmos de tudo e passarmos conhecimentos umas as outras nos tornando melhores nas coisas que gostamos, e nos aperfeiçoando. Infelizmente nem todos se interessaram. kkk (tenho os materiais até hoje)
  Enfim, hoje eu mudei, cresci, amadureci, mas ainda tenho aquele jeito meigo e delicado na maioria das vezes, até hoje tem gente que me acha meio boneca, talvez estejam certos talvez não, kk mas para vocês me conhecerem melhor de um jeito que muitas blogueiras fazem, vou contar 50 FATOS SOBRE MIM em breve!